POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

sábado, 28 de agosto de 2010

Quando você tem que lidar com o vácuo



Não tem soco que machuque, porque não tem corpo no vácuo.

O vácuo não é ninguém a não ser o grito que ficou perdido, a vontade que não se satisfez.
O parênteses na agenda que não ganhou um "ok". Porque não foi ok, porque não aconteceu.

E não há corpo que cessaria minha vontade de gritar.
Eu tenho uma força incrível dentro do peito e às vezes transborda em dor.

O soco no vácuo é nada, porque não há nada ali, a não ser uma imensidão de respostas não dadas.
De imagens feitas de carência, de pessoa que não existe, de carinho que virou as costas e saiu rindo...

Sugiro escutar metálica e conversar com o travesseiro. Único jeito de sarar a raiva.

Mais raiva porque não quero sentir raiva. Quero nada.

Quero você.

Um nada, um vácuo perdido entre os sonhos e desencontros dessa vida vazia.

Vazio, o silêncio.

Tudo.

Nenhum comentário: