POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

sexta-feira, 17 de agosto de 2007


(escuto Altman no ipod)
Foto com Alma?
Walter Banjamim diz que cada vez que fotografamos alguém, a alma vai sendo descascada como uma cebola, até que (porque não) sobre a essência do indivíduo.
Minha pergunta, para onde então, Walter, vai parar a tal alma?
Fica no foto.

Outra questão, então porque celebridades não chegaram ainda ao Samadhi?
WB: porque são cebolas australianas, com muitas camadas, suficientes para mais de 3 reencarnações de sucesso entre fotógrafos.

Chega de viagem - aqui é a estação da foto desfocada, da foto paradinha, quase que pintada. Da minha impressão do mundo. E se tiro a alma do meu objeto, devolvo aqui, em forma de yara yara.

(foto: minha Jolie Jolá, aos 2 meses)

Um comentário:

Foto com Alma disse...

yara yara = bla bla bla