POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Não cole cartazes


"que a yoga faça as inquietações de minha mente, cessarem..."


E dale mantras.

Na minha casa não ligo a TV. nem a rádio. nem roubo mais o jornal da vizinha.

Fico imaginando o Rio sem papel nos postes (e por consequência, pobre daqueles que querem a pessoa amada de volta em três dias...), sem outdoors, sem barulhinhos chatos de apresentadores de tv, falando pra mim como se eu fosse íntima, e ela fosse se preocupar com minhas depressões.

O caramba.


Quero mais é me entreter. com nada.com minha mente serena, sem nenhum rabisco, sem nenhum grafite. Ado-ran-do o choro do neném do andar de cima, e ado-ran-do mesmo o silêncio com voz de vida, com som de verdade.


Então por favor, não cole cartazes.

(foto: West Side, Manhattan, Nova York)

Nenhum comentário: