POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

sábado, 28 de março de 2009

You who?


Não sei quem tu é, nem o que quer de mim. Melhor, nem te conheço.
Já sei que vai gostar de calcinhas pequenas, cabelo cheiroso e bom humor. Tô vendo que
teu sorriso estará congelado quando eu estiver contando meu dia.
Até sei que sua mãe sempre vai fazer por você aquilo que deixei de fazer pra te ver amadurecer. E também vi que eu entrarei no banheiro só pra chorar baixinho.

Reconheço os dias que você estará cansado, estressado e cego. E tua mão zapeando os canais enquanto a minha lava a louça. Depois disso, umas duas ou três sugestões daquilo que você gosta de fazer. Aliás, você será um cara super sincero e transparente.
E só fazer o que você gosta de fazer, nesse caso, parecerá um mérito.

Nos meus dias mais inspirados te esperarei com intensidade: na comida, na vontade, nas palavras, no olhar... Mas o mais simples dos teus roteiros sempre surtirá mais tesão do que minha maior imaginação...

Então, minhas doces (e platônicas) declarações serão tão breves até que a próxima onda venha e as apague.



(está foto nunca será tirada porque esse amor nunca terá espaço dentro de mim)

Nenhum comentário: