POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Medo


Invertidas. Querendo conhecer o oposto.
De cabeça pra baixo procuro confusão. Das boas, com tempero (seu tempero).

Como é bom soltar os braços, soltar os sims e os nãos, voltar a ter medo.

Do abandono, da rejeição - vida.
Da aproximação, da respiração, do beijo - destino.

Como é bom sentir medo!
Com tantas cobertas, mantas, máscaras, falsas palavras vou me escondendo e chega uma hora que nem na ponta dos pés consigo enxergar o lado de fora!

Vou escutando, escrevendo, lendo, adivinhando. Mantras para Durga, Lakshmi (amor é o maior tesouro!!!), Kali, Ammaritaya namaha!

A mulherada se reunindo, tricotando, pensando no meu caso. Se mandam baixar a energia cósmica de vez ou se me deixam rodando entre meus samsaras mais um pouco.

E nesse meio tempo, Jung me deixaria sonhando com a desconstrução.

Nenhum comentário: