POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

feliz agora?, pergunto para meu ego

Ops
I did it again.
química do medo foi mais forte que a do chocolate que comi essa manhã.

Não consigo, dói a espera, a espera é difícil
(não consigo esperar cantando, como sugeriria Jorge Ben)

Me enfiei numa sala de cinema. Foi o que deu para organizar depois do suco de abacaxi e coco.
Eu abri as duas mãos para te deixar ir...

Acho que foi por isso que vim pedalando na chuva, rain drops confuzing themselves with some tears?

Tá frio aqui.
Bicicleta leve demais. Faltou abraço.

Assim que é o desapego? Essa coisa sem graça, sem (com)paixão, sem amor, sem compromisso?
Assim que devemos praticar, considerando a fuga, o medo da entrega, justificando tudo isso como maturidade espiritual?

Pois estou me sentido burra.
Imatura, covarde e burra.

I am sad.

Nenhum comentário: