POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

valsa que não sabemos dançar?

o dedo na tecla do desejo
de enviar um torpedo
não deu tempo

de alcançar a vontade que foi mais sábia:
mandou eu esperar.

olhei pra lua cheia lá fora e mandei ela beijar tua boca.
"vai lá, eu deixo. deixa um beijo..."

qualquer música que toca vira melodia pra essa história, novela, poesia, coisas de outra vida...
já me esqueci de te esquecer porque... a tua estrada corre pro meu mar...

mas vem o tal respeito, tal ego inteiro se enchendo de razão,
desconstruindo a pobre da minha emoção...
que sai arredia, arisca, tentando entender o que colou teu corpo inteiro na minha alma
enquanto meu corpo suspirou tanto que virou vento.

que os dois aprendam a dançar essa nossa música,
sem regras,
tempo divino sem explicação.

eu acho que sinto amor por você...

pois a saudade já abana tanto que impossível aquietar minha mão senão no teu rosto.

num dia, que seja eterno, que seja logo, longo
mas que quanto mais demora
mas perto está de chegar.

Nenhum comentário: