POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

sexta-feira, 16 de julho de 2010

DIA 11 - Lágrimas de chuva


Não é chuva não mundo: é papai do céu que está chorando.
Anda meio triste com a gente, não sabemos brincar.
Arrancamos todas as flores e quebramos todos os galhos.
Cuspimos a comida farta, brigamos uns com os outros e na hora do amor, a moda é mentir e fazer teatrinho.
Por isso que não é chuva. É choro.
...

Dia blã.
Acordei e fui praticar na academia do Professor Hermógenes.
Amo centro da cidade, o chamado "Saara". Em 30 metros quadrados achei meias de lã, carregador para ipod, cartão para câmera fotográfica e minha mochila tão sonhada.

Depois disso com algumas borboletas invadindo meu estômago, fui para o King 77.
Minha tat está pronta, depois de mãos geladas, suor escorrendo, uns ais e ui ui uis.

Finalmente ganhei minhas asas.
Meu irmão diz que mami e papi não vão gostar.

Mamis e papais não gostam de quase nada que gostamos.
E vice versa.
E tudo bem.

Nenhum comentário: