POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

terça-feira, 13 de julho de 2010

DIA 8 - Biking with the queen



Getting ready to my soultrip.
Na hora de arrumar a mala, queria menos peso.
Queria uma poção mágica que minha mala desaparecesse aqui e surgisse lá na minha cama da Borboleta na Montanha.

Será que rola?

Será que rola de dar um mergulho dentro desse corpo denso, desse amontoado de sensações e vontade sem se apegar a nenhum deles?

Será que rola de não levar maquiagem, nem salto alto? Será que rola de acordar cedo, dormir cedo, rir bastante?

Não vejo a hora...

...

De magrela flui daqui até o LeblOM.
Onde a volta é mais bacana: venho cheirando o vento que vem secando minha boca feito beijo de adolescente chapado. Lembra?

Depois aula de Shakti, doce Shakti me girando toda, mostrando que ainda giro, que posso mais, que mais um pouquinho, que nó que foi dando na minha cintura e TIC. Abriu.

Sinto que fica num quase pra rolar umas trinta cãibras, mas não rola. Dá choquinho, como ela diz, mas não machuca. Nem um pouco.

Salva.

Merci Shakti. Merci.

Nenhum comentário: