POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

quinta-feira, 8 de julho de 2010

DIA 3 - Dharminha quer um gato

Tem formigas na tela do meu notebook.
Isso é o quê hein? Mel? Açúcar? Um aviso?

Deu vontade de sair fazendo poesia.
Poesia pra vizinha

Que deixou o pote aberto
não deu certo

pois bicho homem num veio
veio entregador
veio sem uva
veio saúva

pronta pra dançar na frente do espelho
do meu computador.

...

Fomos atrás do gato. Pessoal da doação não estava na saída do Cantagalo nem no Arco Verde.
Jolie foi pra creche sem saber do gato.

Aula no Leblon. Vou de Magrela pra ficar magrela.
Depois conto como foi minha daytrip. Tem um sol amarelaço, um céu totalmente Krishna lá fora. Cansei desse teto branco aqui.

Hare Om!

Nenhum comentário: