POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Flowing





Tive que aprender a dançar comigo mesma. Um som alucinante que vem do meu coração misturado com minha respiração.
Nada por cima de mim, nada por dentro de mim! Somente eu nua em todos os sentidos.

Meus sentidos? Abandono-os.

Espero o tempo passar, dançando!
Espero o sol nascer, dançando!
Espero o relógio ajudar, dançando!

Há vida aqui perto, há vida por todos os ângulos que meus braços alcançam.
Há luz vinda de longe.... há um cheiro caseiro, um cheiro meu, um cheiro que andava perdido.
Há passos vindo de alguma direção, quase consigo ouvir!

Há gosto de vida, gosto de felicidade, gosto de verdade...
Há minha entrega pra percorrer o caminho, sem pressa, um passo depois do outro... fluindo...

Minhas imagens traduzem o que se passa na minha cabeça.



"You cannot touch me but your light fills the ocean where I live"

Nenhum comentário: