POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Meu alimento





Meu alimento é a chegada. É a notícia, é poder colocar os pés no chão. É partida.

É o que tiver de ser. É fazer amor sem pressa, sem jogo, amor que quer dar e receber.

Meu alimento é uma respiração. Uma respiração calma. Ou não.

Meu alimento é relógio parado, música no looping. Cerveja ou vinho na mão.

É céu azul, céu com estrelas, céu nublado. Céu invertido.

É saudade, viagem, é pura insensatez. É um caminho que vai ficar divino.

Meu alimento não tem nome, é o que você tiver pra me dar. É falar, ficar, criticar, beijar, reclamar, esperar passar.


É ansiedade pura, é insônia, é yoga. É desequilíbrio em busca do surreal. É voltar a ser criança.

Nenhum comentário: