POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

domingo, 5 de abril de 2009

um ótimo dia




Que todos nós tenhamos um ótimo dia.
Que sejamos coerentes com nossos mais íntimos sonhos; que sejamos flexíveis com aquilo que não conseguimos mudar. E que eu aprenda a rir de mim mesma.

Que eu consiga olhar pro céu, olhar para os lados, e esquecer um pouco meu próprio umbigo.
Que eu siga reconhecendo meus erros, distribuindo sorrisos e aceitando o que me é difícil.

Que meu dia seja longo, intenso, novo. Que venha repleto de descobertas, de agradecimento, de amor. Agradecimentos do que eu tive ontem, do que sou hoje, e de tudo aquilo que ainda virá.

Que seja ele, meu dia: onde me amarei acima de tudo, enfrentando o mundo com inteiras verdades, meio caminho andado pra se viver em paz. Que eu esteja feliz com meu dharma, com minhas inspirações, com a presença de quem quer que seja.

Que você esteja presente mesmo que ausente. Que deixe, que sustente.
Ou que seja breve, mas sincero.

Que eu inicie algo sem esperar o final. Que eu termine aquilo que já não faz mais sentido. Não sinto. Que eu tenha a coragem de não querer, e a humildade de dizer que errei.

E que neste dia tudo seja como tiver de ser.

Lindo... me deixa viver.

Nenhum comentário: