POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

domingo, 5 de abril de 2009

A última romântica


Não quero deixar de ser romântica,
nem deixar de fazer marquinha...
Quero seguir cozinhando gostoso
e dando frutinha na boquinha.

Não quero deixar de sonhar em filhos
nem parar de deixar bilhetes na mochila
Quero escrever dezenas de cartões
lembrando que serei sua por toda a vida.

Quero dizer que te acho lindo
contar isso pra todas vizinhas
Encher o olho de lágrima
Quando você chegar em casa da aulinha

Lembrar de datas, de gostos, de dias
ser um diário vivo de nossa existência
Ser sua amiga, amante, parceira
e não abusar da tua paciência...

Chorar um pouquinho fará parte
desse coração derretido
É só você me dar algo
que eu nunca tenha pedido

Precisar disso tudo não precisa
Mas é bom ser agulha no palheiro
Só te peço por favor, não confunda
pois não sou mais uma no milheiro.

Tenho o presente dentro de mim
Passado, já aconteceu
Te espero cheirosinha e feliz
Porque não há mais ninguém como você e eu.

(foto: um bom Rioja, no Bazzaar em Atlanta)

Nenhum comentário: