POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

quarta-feira, 22 de abril de 2009

KISS OF AN ORGANIC BLISS



Orgânica.
Assim que sou.

Como uma flor, que respeita o tempo de sua semente, da primavera, do sol, e depende da chuva pra sobreviver.

Orgânica que sou, inteira, livre de qualquer agrotóxico, que foge da poluição e precisa de um dono.

Integrando o verde a minha volta, o toque daqueles que me admiram, minhas cores.
Que me abro de dia e me recolho a noite.

Orgânica, sem invenção alguma, sem tecnologia, nem roupas finas. Não preciso de vaso, sobrevivo com meus pés no chão. Terra firme, real natureza.

Sou uma flor que balança com o vento, gosta de renascer perto do mar, olhar, olhar...

Se entregar no ar.

Minhas pétalas me abandonam sem apego, minhas folhas abraçam o pôr do sol. Sou orgânica, beijo o nada, me encanto com o que os olhos não alcançam, o horizonte está aqui adiante, quase posso tocá-lo com meu perfume.

Sou orgânica: sou feliz com ou sem, agradeço tendo ou ainda não, observo, invento, desconstruo, jogo fora. Busco outra vez. Amo, dês-amo, a cada esquina me apaixono.

Nenhum comentário: