POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

sexta-feira, 8 de maio de 2009

O que acontece quando flui


O que é um sorriso, senão uma emoção fluindo?
O que é um olho que chora, senão uma emoção pra fora?
O que é suor fazendo amor devagarinho, senão dois corpos sorrindo?

O que é abraçar querendo ficar ai pra sempre...
olhar e virar o rosto a tempo, senão emoção surgindo?

O que é deixar eu passar na frente e me cuidar pra eu não me perder, do que um
pequeno carinho?

O que é dar passos descoordenados e rir sem ter motivo senão seu corpo fluindo?
O que é o tempo que voa, o relógio que pula horas, senão a conversa fluindo?

O que é abrir o coração, contar tudo, quase chorar, desabafar, mostrar as feridas, se envergonhar, duvidar, aceitar, senão Vida fluindo?

(foto: corpo, mente e espírito fluindo no Yoga Tree, em San Francisco. E as poesias... fluindo)

Nenhum comentário: