POESIA & INSIGHTS
"A poesia não é minha. É como o vento, que só passa através de mim." Chico Xavier

terça-feira, 5 de maio de 2009

Para músicos de olhos azuis



Será que você consegue medir o som do amor?
A vibração do calor que nasce no umbigo,
a ansiedade do peito
o vermelho das bochechas?

Será que você sabe cantar a letra do que se pensa e não se fala,
a língua que meu corpo fala?

Será que você pode tocar as notas que foram jogadas ao vento?
E as pegadas das ruas que ainda não passamos?

Existe um som feito de silêncio
o barulhinho infinito da meditação
e o ruído que vive nos momentos mais
profundos do meu sono.

E se você conseguir ainda viver nos meus sonhos
será capaz de tocar minha alma.

Sem precisar de um violão.

(foto: Vejo um coração... Museum of Sex, NYC)

Nenhum comentário: